Durante a compra em nossa loja, será solicitado que você informe o CEP do endereço onde será realizada a entrega. Com isso, o sistema automaticamente realizará o cálculo da taxa a ser paga pelo frete. O valor do frete será calculado com base na região de entrega e na quantidade de itens adquiridos.
O prazo de entrega da sua compra sofre variações conforme local, opção de pagamento e disponibilidade do produto. Para saber exatamente o prazo, verifique o campo “Calcular Frete”.
O prazo de entrega das compras passa a ser considerado somente após o envio da mercadoria, que ocorre em até 48h (2 dias úteis), depois da confirmação do pagamento pela instituição financeira e inicia-se no dia útil seguinte ao envio. Além disso, na contagem dos dias são contabilizados apenas os dias úteis, ou seja, não incluem sábados, domingos e feriados.
Horário de entrega: de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h.
Os prazos definidos estão diretamente relacionados a outros fatores que envolvem a logística de entrega como greve dos Correios, condições das rodovias/estradas, situação climática adversa, movimentação nos aeroportos e motivos de força maior. Dessa forma, a entrega pode, eventualmente, sofrer atrasos devido às situações descritas acima.
Para sua comodidade, é fundamental que haja alguém no endereço de entrega para assinar o protocolo de recebimento. Após o primeiro contato, caso a entrega não seja efetivada, serão realizadas duas tentativas posteriores e, se nenhuma delas tiver sucesso, os produtos retornarão para nossa central de distribuição. Para receber seus produtos novamente, será cobrada uma nova taxa de frete.
Se você fez a compra, recebeu sua encomenda e não ficou satisfeita(o) com algum produto, você poderá solicitar o cancelamento através do nosso formulário de contato.
O contato deverá ser feito no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda, conforme (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
– Após o contato, o consumidor deverá fazer a devolução da encomenda pelos Correios.
– O produto deve ser devolvido com o lacre intacto e sem indícios de uso.
– Nossa equipe terá um prazo de 3 dias úteis após o recebimento da encomenda para avaliar o produto devolvido.
OBSERVAÇÃO: Caso o produto não esteja com o lacre intacto ou apresente indícios de uso, a devolução não será aceita e nós iremos enviar o produto novamente, porém neste caso o envio será cobrado.
– A restituição do valor será através de Depósito Bancário no prazo de 3 dias úteis após a avaliação do produto.
– Não haverá restituição do frete.
Se você fez a compra, recebeu sua encomenda e observou defeito em algum produto, você poderá solicitar a devolução através do nosso formulário de contato.
O contato deverá ser feito no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda, conforme (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
– Após o contato, o consumidor deverá fazer a devolução da encomenda pelos Correios.
– O produto deve ser devolvido conforme o enviado.
– Nossa equipe terá um prazo de 3 dias úteis após o recebimento da encomenda para avaliar o produto devolvido.
– A restituição do valor será através de Depósito Bancário no prazo de 3 dias úteis após a avaliação do produto.
– Não haverá restituição do frete.
No Mercado Pago reunimos os melhores meios de pagamento para que você tenha à mão várias alternativas para pagar as suas compras.
Em alguns tipos de pagamentos, você ainda pode parcelar em até 12 vezes sem juros. Nos casos em que o vendedor não aceite esta opção, os custos variam de acordo com o número de parcelas.
PIX
– Pague pelo seu app de pagamentos preferido ou pelo Internet Banking.
– Aprovação imediata.
– Você pode pagar com o código QR do Pix ou via Pix Copia e Cola.
Cartão de débito virtual Caixa
– Use o Auxílio Emergencial para pagar o que precisar.
– Preencha os dados completos apenas uma vez e nas suas futuras compras vamos pedir somente o código de segurança.
– Aprovação imediata.
À vista com boleto bancário
– Contaremos como fazer o pagamento. Você pode ir ao banco, correspondentes bancários ou pagar online e evitar filas.
– Assim que você pagar, será aprovado entre 1 e 2 dias úteis.
– A identificação ocorrerá até as 18h do segundo dia útil.
Em quais casos pode demorar 2 dias úteis?
– Pagamentos realizados no fim de semana serão identificados até as 18h da terça-feira.
– Em caso de feriados, será identificado até às 18h do segundo dia útil subsequente ao feriado.
– Pagamentos realizados em correspondentes bancários, como casas lotéricas, supermercados e outros podem ultrapassar este prazo.
– Todos os pagamentos feitos após as 23h.
Pagamentos com PEC (em lotéricas)
– Ao concluir a sua compra, daremos as informações necessárias para que você possa efetuar o pagamento em Lotéricas e Correspondentes CAIXA. Para isso, você não precisa apresentar o boleto, apenas o Número Mercado Pago, indicado após a seleção do Pagamento Eletrônico Caixa (PEC) como forma de pagamento, e o seu CPF.
– Outras pessoas também podem fazer o pagamento nas Lotéricas e Correspondentes CAIXA para você, desde que levem o Número Mercado Pago e o número do seu CPF.
– Pagamentos feitos das 7h às 21h serão aprovados em menos de 1 hora, no mesmo dia.
– Para pagamentos feitos após 21h, a aprovação será no próximo dia útil, pela manhã.
Com saldo pré-adicionado na sua conta do Mercado Pago
– Antecipar-se e adicionar saldo à sua conta do Mercado Pago é muito útil, porque no momento da compra o seu pagamento será aprovado instantaneamente.
– Você pode adicionar saldo com qualquer um dos meios de pagamento à vista.
– Aprovação instantânea.
– Sem custo adicional.
Para recuperar a senha, na tela “Minha Conta” haverá um link “Perdeu sua senha?”. Basta clicar nessa opção que será solicitado seu e-mail cadastrado no site.
Caso ainda tenha problemas, entre em contato através do e-mail: contato@injetechtecnologia.com.br / whatsapp ou chat online.
– Depósito bancário / PIX.
– Mercado Pago (todos os meios de pagamento).
– PagSeguro UOL.